Jantar de comemoração dos 21 anos do 
Moto CLube Paranaguá

O jantar de comemoração foi na sexta-feira, 27 de agosto de 2004; nas dependências do Restaurante Vieiras Gril. Bastante concorrido, contou com a presença de mais de uma centena de convidados.

E pensar que....
...Tudo começou com a criação da Associação águias Negras de Motociclistas, em 1979/1980; depois, em 1983 um grupo de motociclistas e alguns nem motociclistas eram, se juntaram para comprar um terreno e construir uma pista de motocross no local conhecido como Rio das Pedras, depois de algumas competições e alguns prejuízos a pista foi abandonada e o Moto Clube Pguá ficou inativo; até que em l985, Jorge Cancella e alguns colegas trilheiros da Petrobrás resolveram organizar o lº Enduro do Litoral Paranaense com apoio da Associação Águias Negras de Motociclistas e Fundação Municipal de Esportes de Pguá., depois vieram outros Enduros, até que em l988, a Federação Paranaense de Motociclismo, convidou-nos para organizar uma etapa do Campeonato Paranaense de Motociclismo e para isso, tivemos que “emprestar” o nome do MC.Pguá que era o único moto clube do litoral inscrito na Federação Paranaense de .Motociclismo, apesar de estar inadimplente, o que com muito custo juntamos algum dinheiro para regularizar as anuidades pendentes do Clube, aproveitamos e fundimos uma só diretoria com o nosso grande amigo e esportista Samuca.

Queremos primeiramente parabenizar os fundadores do nosso clube, ex presidentes: José Costa, Oromar Neves, Samuel Ribeiro da Fonseca, o Samuca; diretores: Risoaldo, o conhecidíssimo Riso, Donizete Calado, e outros. Não fossem eles o Moto Clube Paranaguá provavelmente não existiria. Foram eles os grandes personagens da história do Moto Clube Paranaguá.Após o jantar passaram-se momentos de muita emoção, foram lembrados e agraciados com troféus de homenagem Póstuma do M.C.Pguá-21 anos dois grandes colaboradores: Fabiano Pinheiro e Wilson Cavalcanti, entregues a seus familiares; depois seguiram-se com a entrega de troféus à vários colaboradores e personalidades beneméritas que muito colaboraram para o sucesso do M.C. Paranaguá durante o ano de 2004.

Em seguida receberam troféus oferecidos pela Fundação Municipal de Esportes de Paranaguá vários pilotos de motocross que se classificaram até o quinto lugar por categoria no Torneio de Treinos Cronometrados realizados em três etapas na Pista do Aeroparque.