Moto Clube comemora 23 anos de história

As dependências do Complexo Esportivo Clássicos, no Porto dos Padres, foi o palco das comemorações nesta última quarta-feira, dia 06/09/2006, dos 23 anos do Moto Clube Paranaguá.

Foi um encontro muito descontraído com um clima de festa familiar, fazendo assim do Moto Clube uma grande família voltada ao motociclismo e principalmente às ações sociais como a Campanha do Agasalho e a Campanha do Natal do Mato e Ilhas.

Everaldo: “Foi um churrasco muito bem organizado pelo Láco, onde comemos, bebemos e nos divertimos à vontade, gostei muito da festa e também da união do pessoal, espero que nossa amizade continue cada vez mais fortalecida, obrigado a todos pela presença. Já estou com saudades, vamos marcar o próximo encontro?”

O momento mais divertido da festa foi quando um dos cantores contratados apareceu com um berrante de boiadeiro e cada associado teve que mostrar suas habilidades. Foi muito divertido ver que ninguém tinha o menor conhecimento de como tocar um berrante. Os sons foram os mais variados possíveis, até o Presidente – Jorge Cancella – teve que pôr a boca no trombone, mas o Mikoda foi quem demostrou ter um pouco mais de conhecimento no chamar da boiada.

Este evento marcou a era “FAMÍLIA” do Moto Clube, concretizando ainda mais a união e a força dos associados desta instituição.