TRILHA DO TELÉGRAFO - 19 E 20/01/2008

A aventura desta vez foi com a equipe Red Jeg de Curitiba que aproveitando a vinda até Paranaguá para a festa de lançamento do DVD Trilha do Telégrafo 2007, na sexta à noite (18/01/08) na sede do MCP, resolveram enfrentar no sábado chuvoso a Trilha do Telégrafo.

 

Sandro Red Jegue: "Quando chegamos no Boteco, por volta de 11 horas, antes da trilha (batuva) nos avisaram que iria estar pesada, que tinha chovido muito. Começamos bem até o rio depois começou a pesar e cada vez mais difícil e a moto pesando cada vez mais. Um passava dois ficavam, dois passavam um ficava, três ficavam nenhum passava. Levamos 4 horas para fazer toda a trilha. Chegamos na escola quase que pulamos dentro do poço de água de tamanha era o calor e o cansaço. Descansamos e pau na estrada... atravessamos a balsa, passamos por Cananéia, passamos a balsa e fomos até Ilha Comprida em torno das 18 horas. Paramos na Lanchonete e encontramos o Alemão e o Pipoca, gente da melhor espécie. Fomos dar um gás nas areia ao cair da noite, foi quando o motor da tornado do Zóio travou, aí a Dt-200 fez o trabalho até Cananéia. Fomos para o Hotel Golfinho. Já no domingo fomos buscar um carro emprestado em Registro voltamos colocamos as motos na carretinha, passamos em registro no evento de motos e tuninng onde encontramos o alemão e assistimos o Show de motos acrobáticas. Chegamos em casa meia-noite depois de descer até o Cacatu buscar os carros que tinham ficado lá. Desta forma e com este roteiro acreditamos que ninguém ainda fez esta aventura. Abraço a todos e muito obrigado."

 

Bonsenhor Javalama: "Todas as equipes que participaram da Trilha do Telégrafo 2006 e 2007 são demais. Agora a Red Jeg tem algo a mais, principalmente quando a gente lembra do tal do Zóio e o tal do Baixinho. Não sei quem é mais que o outro, acredito que possa haver até uma competição entre eles para vez quem recebe o prêmio de melhor: Amigo; Companheiro; Engraçado; Mano Velho; Simpatia e outros mais..... Abraço muito forte de todos aqui de Paranaguá e agradecemos a todos pelos momentos felizes que vocês nos proporcionaram em 2006 e 2007. Acredito que 2008 será ainda melhor pois até lá o Baixinho já esta 0KM, com certeza.....Parabéns pela aventura e sempre que tiverem matérias nos passem que teremos o maior prazer em divulga-las".

 

 

Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos