Confraternização de trilheiros : Paranaguá x Benedito Novo

23 e 24/06/2007

Devido a grande amizade realizada nos Enduros de Regularidade da Copa Norte de Santa Catarina, entre as equipes de Paranaguá e Benedito Novo, o pessoal de Santa Catarina resolveu viajar uns 300 Km para matar as saudades e fazer aquela trilha esperta.

No sábado, 23/06/07 por volta das 17:00 hr, foram recepcionados na entrada na cidade os pilotos: Daniel, Bibi, Henrique, Marcio e Pablo e foram recebidos pelos demais Javalamas na sede do MCP no Aeroparque, onde colocaram os papos em dia, comendo uma peixada regada com aquela gelada.

 

Já sabendo que no domingo o dia seria de muito esforço físico, às 10:00 hrs foram escoltados até o centro da cidade onde ficaram hospedados no Hotel Monte Líbano. Domingo 07:00 hr, o Bonsenhor e o César acompanharam os visitantes num delicioso café da manhã e logo após seguiram até o posto Cupim Cidade para os preparativos finais às trilhas.

Aos poucos os Javalamas foram surgindo no posto e logo formou-se uma equipe com 22 participantes que saíram no horário programado, 09:00 hr, para os desafios do dia.

 

Bonsenhor: "Seguimos direto para a trilha do valo para um pré-aquecimento e passamos também pelo lamaçal, eucalipto até chegarmos na floresta. Lá o acelerador não tinha limites, pois todos tiveram que andar muito. Os tombos foram inevitáveis, mais o mais impressionante foi Hugo "Areia no Zóio" cair num bueiro de 02 metros (foi só um susto). O pessoal de Benedito Novo estão de parabéns porque todos conseguiram manter um  ritmo constante e alucinante. Acredito que a média na Floresta ficou entre os 50 Km/H entre as árvores. Vi também  a CRFX 450 do Flávio "Areia no Zóio" roncar forte, mas consegui acompanha-lo por todo o percurso juntamente com o Hugo, Cláudio e o Elvis (os malucos). Declaro que esta foi a melhor trilha que já fiz, principalmente pela velocidade e pela companhia dos amigos de Benedito e Matinhos. Quanto ao meu espetacular tombo, tudo estava programado até a rolagem foi cinematográfica....... Quem viu teve a chance de ver raros fatos como este......risosssss..... Benedito Novo que nos aguardem, pois os Javalamas vão invadir a sua praia. Abraço forte de verdadeiro amigo e irmão e todos. Domingo a gente se encontra em Guaramirim".

 

Daniel YZ-250(Poderosa): "Nos conhecemos na 1° etapa da copa norte de regularidade de Santa Catarina, e desde lá viemos nos encontrando nas provas e surgiu o convite para andarmos na cidade de Paranaguá com o pessoal do Javalama/Moto Clube Paranaguá, resolvemos ir. Encaramos aproximadamente 300 Km de estrada para chegar em Paranaguá, quando chegamos fomos muito bem recebidos pelo pessoal de lá, com direito a um banquete de peixe, pirão, mukeka, tainha e mais um monte de coisas boas na janta. No domingo fizemos um boa trilha com a companhia do pessoal do Javalama e o pessoal do Clube Areia no Zóio. Enfim em nome de todos do Wildschweine Trail Clube, só temos à agradecer a vocês que nos recepcionaram tão bem. E desde já fica o convite para virem andar aqui em Benedito Novo -SC com o nosso pessoal.... Obrigadoooo......Posso dizer que gostei muito das trilhas, são trilhas técnicas com vários tipos de pilotagem. César, se não fosse você com aquela gambiada eu tava morto nessas trilhas. Bonsenhor, eu vi vc caindo. Foi bem na minha frente. Ainda bem que não tava filmando, senão tinhas que editar essa parte. kkkkkkkk grande abraço. Elias, vê se melhora esse tornozelo pra anda na provinha em Guaramirim. Cláudio (o cozinheiro), quero ver vc andar na frente aqui em Benedito hein. Porque ai nem deu pra te ver. Mikoda, campeão é campeão. Com essa idade bota esses meninos no chinelo. Parabéns. Enfim só tenho que agradecer a vocês por recepcionar o nosso pessoal tão bem. Parabenizar a organização o empenho de vocês para com o clube e o esporte. São pessoas como vocês que fazem acontecer. Valeuuu......."

 

BiBi XT225: "Sentimo-nos honrados pela receptividade, parabenizamos-lhe pela organização e pelas belas trilhas que nos foi apresentada. Pena que faltou tempo para conhecer o restante das trilhas e da cidade. Mais acredito que não faltara oportunidade para conhecê-las. Deixamos aqui nosso convite a vocês, e que sejam bem vindos em nossa cidade e clube. Quando vierem para cá não esqueçam de tirar a trava do acelerador, pois aqui é mão no fundo, mais como fomos para Paranaguá só a passeio é claro que nós pegamos mais leve, seria chato ter que ficar esperando vocês na trilha.kkkkkkkkkkkkk. Um grande abraço e o nosso muito obrigado. Ate breve."

Henrique XR 200: "Quero parabenizalos pela excelente organização do Moto Clube Paranaguá, pelo lado companheiro, amigo, parceiro e familiar. Para mim esta confraternização foi muito prazerosa. As trilhas são excelentes, com todos os tipos de níveis. As minhas ultrapassadas no Cláudio e no Elias se Deus quiser, agora que somos amigos, não faltara oportunidade, e fica desde já o nosso convite e estamos de portas abertas esperando todos vocês. Valeu muito Obrigado pela recepção".

Marcio Tornado: "Vocês tem uma equipe muito forte, unida, estão de parabéns. Para mim foi muito gratificante estar com vocês. As trilhas foram muito boas. E agora estamos esperando por vocês. Daí vocês vão ver uma tornado roncar de verdade nas trilhas de Benedito Novo. Abraços a todos".

Pablo: "Galera agradeço a vocês por ter dado essa atenção pra gente. As trilhas foram show de bola. Esperamos vocês aqui para darmos continuidade nas nossos trilhas. Um grande abraços a todos vocês".

*Espaço reservado para outros depoimentos, envie o seu para everaldobonsenhor@gmail.com

Fulano: "............................."

 

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos