Confraternização de trilheiros : Benedito Novo x Paranaguá

15 e 16/09/2007

A cidade de Benedito Novo/SC, região de Blumenau, recebeu os Javalamas Bonsenhor, César e Mikoda com um grande churrasco no sábado à noite. Esta festa aconteceu na sede social dos funcionários municipais, evento que selou a amizade dos trilheiros das duas cidades que desde o início deste ano estão competindo na Copa Norte de Santa Catarina. Domingo às 07:30 hr foi dada a largada para as trilhas, onde foram percorridos aprox. 120 km de pura velocidade com muita descontração, com retorno à cidade por volta das 13:30 hr.

   

César: "A viagem de 3 hr foi concluída de 4 hr, pois eu estava de motorista e tudo aconteceu na tranqüilidade e sem estresse. Fomos recebidos em Timbó, 14 Km de Benedito, pelos amigos Daniel e Enrique que nos aguardavam ansiosos para me ver com uma gelada na mão. A noite foi legal, pois ficamos contando "causos" de pescaria, onde o Enrique e o Bibi contaram que no rio que corta a cidade pegaram um carpa de 60 kg e a foto pesava mais ou menos 10 kg. Tudo isso aconteceu após algumas cervejas as margens deste rio. Por volta das 22:30 fomos escoltados de volta para Timbó pelo amigo Argélio e sua futura esposa. No domingo a trilha foi marcante pela velocidade que o pessoal de Benedito anda, pois as trilhas são bem próximas de um Enduro Fim, onde por várias vezes fui ultrapassado por pilotos da cidade que estavam em alta velocidade (70 km/h) e também ultrapassei alguns que vacilaram. Nunca cansei tanto, pois foram 120 km com apenas um neutro de 20 minutinhos para uma gelada. Parabéns ao empenho do mecânico de Benedito que após o Mikoda bater de frente em uma árvore, que não quis sair de sua frente, consertou-a sem medir esforços. Obrigado a todos pela organização e o carinho com que nos recebestes. Até o próximo enduro no dia 07/10/07 em Piçarras".

 

Everaldo: "Primeiro quero contar que o Enrique estava querendo me impressionar e caiu na minha frente, a moto ficou mas o pilotinho saiu rolando uns 20 mts e foi parar com a cara na lama. Já o Daniel mais uma vez inventou uma "história" de que o seu manicoto quebrou e teve que abandonar, mas a verdade é que eu sempre te encontro limpinho e arrumadinho no final de cada enduro. Falando das trilhas, tudo foi perfeito, inclusive as médias altas que estavam de azular o escape..... assim é que eu gosto.... Já o Mille com seu cabelo radical (só falta um brinco) e sua DT-180 (animal) foi perfeito e por várias vezes andamos juntos com muita velocidade entre a mata fechada, passando milímetros das árvores. Até hoje nunca tinha visto um trilheiro estilo Mille andar tanto com uma 180. Acredito que todos os pilotos de Benedito Novo, em especial o Enrique, Daniel, Pablo, Argélio, Bibi, Mille, Sergio e Marcio são capazes de competir e até mesmo ganhar uma prova de veloterra na tranqüilidade, pois vocês aceleram muito e foi difícil acompanhar o ritimo, para não fazer feio acabei com alguns calinhos. Fora o cansaço tudo foi perfeito desde a recepção de sábado até a hora da despedida. Nunca ninguém me tratou tão bem como vocês e obrigado pelo carinho que tiveram comigo e meus amigos. Espero que em breve sejamos convidados para o casório dos amigos Enrique (13), Pablo (9) e Marcio (3), pois chega de enrolar as gurias. Daniel desculpa pelo tombo que dei em você na frente da namorada do Enrique, foi brincadeirinha.......hahahahahaha....... Na próxima trilha aqui em Paranaguá vocês vão ter uma surpresinha......Se eu fosse vocês já ia se matriculando em uma academia de musculação...... hehehehehehe....".

 

Enrique Muller: "No dia 15 de setembro de 2007, recebi em minha cidade meus amigos de Paranaguá: Everaldo, Mikoda e César. Os demais, "tratantes" vão ser lembrados na próxima vez, isso se vierem. Bom, os que compareceram já representaram muito bem o clube de Paranaguá. Em todos os sentidos é claro, na confraternização, nas trilhas, nas conversas jogadas fora e no bate papo. Pois é, o momento da confraternização muito divertido, com muitos risos....também com o Everaldo e César no grupo; só o Mikoda para salvar esses dois.... Hei, Bonsenhor você lembra só lembra do meu tombo? e os seussss.... aquela primeira trilha onde estavam limpando um porco, dizem que o Micoda passou a mão no rabo do porco..nesta mesma trilha, na segunda curva lá e foi Everaldo para a grota...se não fosse eu estaria ainda lá tentando tirar a sua moto e assim sucessivamente. Nas demais curvas também não estava conseguindo dominar a sua moto, só sai de frente nas curvas. Mas com o passar do tempo pegou o jeitinho...na trilha do Haroldo foi a vez de Mikoda, encontrou uma árvore que surgiu do nada, se recuperando desta na trilha da Makuna outra vez foi a moto e ficou Mikoda olhando para o morro. Pegou sua moto e com alguns motos conseguiu superar alguns obstáculos. O César já foi um pouquinho melhor, não caiu tanto masssssssss caiu também. Você mesmo (Bonsenhor) eu vi na pista de motocross, vc deu o show...mas desde já estou com saudades das risadas, de ouvir e contar uns causos. Pq vcs já são mentirosos, com exceção do Mikoda que salva esse grupo....bom, agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer pessoas como vcs....e se Deus quiser teremos outras oportunidade, muitas histórias para contar e risadas para dar. Valeu passoal de Paranaguá".

 

 

 

*Espaço reservado para outros depoimentos e fotos, envie o seu para everaldobonsenhor@gmail.com

Fulano: "............................."

 

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos