COSTELA FOGO DE CHÃO - 30/05/2010

INAUGURAÇÃO DAS NOVAS DEPENDÊNCIA DA SEDE

Os associados do Moto Clube Paranaguá reuniram-se para o tradicional churrasco de final de mês, em sua sede no Aeroparque, tendo como prato principal a costela assada em fogo de chão. Tudo começou no sábado com a busca da lenha (eucalipto seco) na Colônia Quintilha e no final da tarde salgaram as duas peças de costela que pesaram 35 quilos juntas.

     

Foi muito bom preparar este churrasco com os amigos, pois o churrasco foi só um pretexto para tomar um bom chimarrão e contar piadas com os amigos. Comemoramos neste dia a inauguração das recentes reformas da sede (Tela em volta de toda sede, novo piso, TV 29" e reforma do conteinere). Aproveitamos para decorar a sede para os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2010  - comentou Everaldo Bonsenhor.

     

Chegamos na sede do MCP por volta das 05:00 hr de domingo, acendemos o fogo e curtimos um delicioso chimarrão (Eu, Everaldo, Meduna, Everaldo Junior e Jeferson). Lá pelas 09:00 começaram chegar os demais convidados, associados e familiares. O clima de amizade contagiou todos que ali estavam, trazendo muita paz e felicidade para o ambiente familiar - comentou César.

     

Espero e acredito que a alegria e amizade presente neste churrasco, entre os colegas do Moto Clube Paranaguá, permanece para sempre. Gostei muito de passar este domingo com meus amigos, comendo um churrasco e batendo um papo furado, sem compromisso com nada, sem stress...... - concluiu Meduna.

    

    

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos