Campina Grande do Sul/PR - 3ª e 4ª Etapa da Copa TCC - Enduro de Regularidade/2007

A região metropolitana de Curitiba foi mais uma vez sede do campeonato/2007 de Enduro de Regularidade. Campina Grande do Sul, aproximadamente 110 Km de Paranaguá, recebeu 190 pilotos, divididos em 06 categorias: Máster, Sênior, Over, Júnior, Novatos e Trial Turismo.

 

               Foto da largada: Bonsenhor, César, Cláudio e Elias                             Apoio técnico da equipe

O litoral do Paraná mais uma vez marcou presença com  sua equipes: Javalama/Paranaguá (César, Elias, Cláudio e Bonsenhor) e Areia no Zóio/Matinhos (Hugo, Carlão e Flávio).

  

                                    Concentração para largada                               Carlão, Elias, Cláudio, César e Bonsenhor

O piloto destaque ficou para a dupla de Matinhos: Flávio Trombeta ficou em 2º e Carlão Azevedo saiu consagrado campeão da etapa e aplaudido em pé por todos.

 

                   Neutro do lambari: Hugo, Bonsenhor e Cláudio                                Relargada do 2º neutro

Já a equipe Javalama trouxe mais dois troféus para Paranaguá, sendo Bonsenhor em 6º e Elias Kunz em 10º, ambos da categoria novatos.

 

                                    Elias recebendo troféu (10º)                                    Bonsenhor recebendo troféu (6º)

Bonsenhor: "Depois de um sábado na Limeira (Campanha do Agasalho) e também do bailão do morro inglês, saímos às 04:30 hr para mais este desafio. Chegamos em Capina Grande do Sul por volta das 07:00 hr e só deu tempo de colocar os equipamentos e fazer aferição, pois o parque fechado fechou às 07:45 hr e quem entrou atrasado já perdeu o 1º PC (posto de controle). Larguei às 08:26:00 e fui detonando tudo e todos pela frente, não tinha lama e buraco que ficasse na minha frente, mas depois de algumas horas acelerando muito (mas muito forte mesmo.... mentirinha....), tive que começar a tirar mão devido ao cansaço físico e também há um espetacular tombo que ocorreu num carreiro de alta velocidade (60 Km/h) onde a frente escorregou no exato momento que eu estava conferindo a próxima referência. Quebrei a aba do capacete, alguns arranhões, roupa rasgada e um roxo na batata da perna, que só fui perceber a noite já em casa. Tirando este lamentável fato, o demais foi tudo nota 1000, pois não perdi nenhum dos 36 PC's e passei zerado em vários. No 2º neutro principal comemos até lambari frito enquanto aguardávamos a relargada. Um fato interessante foi quando na relargada procuramos pelo César e derrepente corremos nossos olhares até a porteira e lá o avistamos, detalhe: O nº dele éra 50 e já estava largando antes do 40, só ali ele já ultrapassou uns 10. Apesar deste fato gostei muito de sua participação pois conseguiu navegar com muita consciência e tranqüilidade, perdendo apenas 01 PC. O Elias também foi muito bem, ficando com o 10º lugar, entre os 50 inscritos na novatos. O Cláudio foi muito bem também, pena que devido a 01 PC perdido ficou sem premiação, mesmo fato ocorreu com o César e Hugo. Mas a felicidade do grupo superou e muito a poucas tristezas, agradeço a Deus por termos concluído os 150 Km sem ninguém machucado e todos felizes. Parabéns a todos pela alegria e empenho colocados neste evento, pois sem vocês nada disso teria sido tão espetacular. Em nome dos Javalamas, nossos parabéns também ao nosso padrinho de enduro "Carlão Azevedo/Matinhos" que conscientemente acelerou muito (MAS MUITO MESMO VIU.....) sua CRFX-450cc para conseguir este sofrido 1º lugar. Carlão você é nosso Ídolo".

 

                                          Foto da premiação                                     Premiação da Over: Carlão (1º) Flávio (2º)

 

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos