II Enduro de Regularidade Cidade de Guaramirim/SC - 01/07/2007
 

A Copa Norte de Regularidade teve a 7ª e 8ª etapas realizadas na cidade de Guaramirim/SC, com a presença de 137 pilotos inscritos. A largada da 1º moto ocorreu às 10:20 hr e a chegada foi às 15:00 hr, com premiação às 17:00 hr. Foram 105 Km de muita adrenalina, com passagem por diversos tipos de terreno.

Concentração para largada

A equipe Javalama foi mais um vez destaque na categoria Novatos, levando 03 troféus para Paranaguá. Bonsenhor (1º lugar); Cláudio (2º lugar) e César (8º lugar).

 

               Javalamas desembarcando em Guaramirim                   Carlão (moto 39) e Flávio (moto 31), Equipe Areia no Zóio

Outro destaque também ficou para o 4º lugar do Flávio Trombetta (Categoria Over), da equipe Areia no Zóio de Matinhos.

Javalamas aguardando o horário de largada

Elias: "O dia tinha tudo para ser perfeito, tempo bom, nem frio nem calor, trilhas secas, médias baixas nunca andei tão zerado em enduro, cometi poucos erros mas cometi um no final da prova que me custou a 4ª colocação, foi apenas um PC perdido mas que custou a prova toda. Já na chegada me deparo com o pneu traseiro furado, que sorte hein... Mas tudo certo, o importante foi chegar ao final sem tombos ou acidentes, na próxima etapa vou tirar essa diferença". 

 

                                       Elias Marcos Kunz (13º)                                              Everaldo Bonsenhor (1º)

Bonsenhor: "Senti desde a nossa saída de Paranaguá, às 05:00 hr da madruga de domingo, que o dia seria dos Javalamas, pois acredito que nossa equipe evoluiu muito nos últimos meses, principalmente na navegação. Ao chegarmos em Guaramirim fomos muito bem recebidos pelo Daniel de Benedito Novo que ficou muito feliz em nos rever. O clima de descontração contribuiu para uma largada concentrada e foi na base da brincadeira e alegria é que fomos passando pelos PC's (posto de controle). A prova estava tão boa que quando demos por conta já havia terminado. Na premiação a bagunça dos Javalamas destruiu todo clima de tensão que havia no ar e a cada nome que se anunciava o coração acelerava, pois não esperavamos o 1º e o 2º lugar para Paranaguá. Mas quando foi divulgado o nome do 3º lugar é que se confirmou a nossa vitória e os Javalamas e Areia no Zóio pularam e se abraçaram contagiando todos ali presentes. Parabéns a todos da Guaramirim pela ótima organização. Quanto ao Daniel de Benedito, se tu queres mesmo vir para nossa categoria é melhor tu tirares as duas travas do teu acelerador, hahahahaha. Valeu mano, a gente se encontra de novo em Jaraguá para fazer aquele racha e vê se leva o meia roda do Enrique junto, abraço a todos".

César Batista de Albuquerque (8º)

O próximo desafio esta marcado para dia 22/08/07, na cidade de Jaraguá do Sul, região norte de Santa Catarina.

Cláudio Pereira Bozi (2º)

 

Festa da premiação do Javalamas - César, Bonsenhor e Cláudio

 

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos