ENDURO DOS IGUANAS - TIJUCAS DO SUL/PR - 09/03/2008

A cidade de Tijucas do Sul, aprox. 150 Km de Paranaguá, foi sede da 1ª e 2ª Etapas da Copa TCC Enduro de Regularidade, com a participação de 175 pilotos, divididos em 06 categorias. A largada da 1ª moto ocorreu às 09:00:00, sendo as demais a cada 20 segundos. Este evento teve também como objetivo a arrecadação de R$ 7,00 por piloto para doação de chocolate às crianças carentes na páscoa.

 

                           Transporte Balsa - Guaratuba                                                                       Largada

Paranaguá é Matinhos estiveram presentes neste com as equipes Javalama (César e Bonsenhor) e Areia no Zóio (Carlão, Flávio e Hugo).

 

                                         Hugo - Matinhos                                                                       César - Paranaguá

A equipe Javalama do Moto Clube Paranaguá, destacou-se pelo ótimo desempenho do piloto Bonsenhor que conquistou com muita garra e com mão em baixo no acelerador o 2º lugar, já o César teve problemas na sua navegação e chegou em 15º lugar.

 

                                   Wellington - Curitiba                                                                  Bonsenhor- Paranaguá

Na equipe Areia no Zóio o destaque ficou para os pilotos Flávio (3º lugar), Carlão (4º lugar) ambos da categoria Over e na categoria Novatos teve como destaque o Hugo com o 4º lugar.  

 

                                    Carlão - Matinhos                                                                      Flávio - Matinhos

Bonsenhor: "Foi um início de campeonato alucinante, já na véspera tinha aquele frio na barriga, mas a ansiedade deu lugar a descontração no domingo cedo, quando encontramos velhos amigos de enduro momentos antes da largada. Larguei às 09:40:00 e o meu numeral foi o 120, foram 05 horas de muita lama, pedra, poeira, atoleiros, mas tudo isso não foi obstáculo para a minha pilotagem. Tive que ser muito agressivo nas curvas onde as médias chegavam a 51 km/h dentro do mato. Estou muito contente com este resultado pois tenho me empenhado muito neste esporte e aos poucos os resultados estão aparecendo. Quero parabenizar o meu amigo Wellington que trabalha na R2 em Curitiba, ele quem faz a manutenção dos nossos aparelhos de navegação. O Wellington foi quem conquistou o 1º lugar na minha categoria. Parabenizo tbm o meu amigo César que foi muito bem na prova não perdendo nenhum PC. Aos nossos padrinhos e amigos de Matinhos o meu grande abraço e agradeço pelo dia passamos juntos...... agora o amigo Carlão de conjunto laranja (foto abaixo) ficou o máximo e o seu compadre dando uma de piloto americano de óculos do 1,99 ( foto acima) foi outra coisa a parte. Agradeço a Deus por termos concluídos a prova mantendo a nossa integridade física e com certeza o psicológico muito melhor. Acredito que este esporte é como se fosse uma vitamina que reanima para continuarmos a nossa rotina diária a cada prova. Valeu galera e até domingo que vem em Campo Alegre com a abertura da Copa Norte..... fui....."

 

                                     Descida - Pedreira                                                                       Neutro Principal

 

                                     Neutro Principal                                                                           Neutro Principal

 

                                   Neutro Principal                                        Foto oficial da premiação (Hugo, Bonsenhor, Carlão e Flávio)

 

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos