Jantar de encerramento da Copa Norte de Enduro de Regularidade/2007

Após um ano de aprendizado, empenho, dedicação, raça, adrenalina, poeira e muita lama, chegou a hora de relaxar e curtir este momento de confraternização onde estavam reunidos os pilotos e familiares das 06 categorias da Copa Norte de Enduro de Regularidade (Máster, Sênior, Over, Junior, Novatos c/ equip. e Trail Turismo), para o Jantar Dançante/2007, com prato principal o Costelão Fogo de Chão, proporcionado pela organização do evento.

 

                        Sorteio de R$ 5.000,00 em brindes                                                        Festa com familiares

O pessoal do Moto Clube Paranaguá estiveram presentes para receber seus troféus pelo ótimo desempenho no 1º Campeonato disputado. O Everaldo Bonsenhor concluiu a 3º edição da Copa Norte de Enduro de Regularidade na 6ª posição, o Claudio Pereira Bozi terminou o ano na 10ª colocação, o Elias Marcos Kunz em 11º e o Cézar B. Albuquerque em 12º lugar, tendo nesta categoria uma média de 30 pilotos, do Paraná e Santa Catarina, por prova. Foram 19 Etapas realizadas em 9 cidades, onde foram percorridos uma média de 1500 Km de trilhas.

 

                                 Costelão fogo de chão                                                                 Festa com familiares

Bonsenhor: "Acreditamos em nosso potencial, treinamos muito em nossas trilhas aqui do litoral para conseguirmos estes ótimos resultados. Iniciamos o ano muito "cru", sem experiência em navegação (leitura de planilhas), fomos amadurecendo e cada vez mais se aproximando dos primeiros colocados. Minha performance foi excelente com um 8º, um 7º, um 5º, três 3º, dois 2º e um primeirão. Acredito que mereci todos estes resultados, pois meu empenho foi grandioso, quero agradecer a Deus por ter me proporcionado tantos momento de alegria neste campeonato e dedicar todas estas vitórias a minha esposa e meus filhos amados. Agradeço também a todas nossa equipe de Paranaguá que deixaram também muito suor em todas estas etapas e aos organizadores da Copa Norte que realizaram mais uma edição desde maravilhoso campeonato por amor ao esporte off-road. Em 2008 com certeza estaremos de volta para mais desafios, agora com um pouco mais de experiência, sempre levando no peito e no coração a nome da nossa querida PARANAGUÁ. Agradeço em nome de nossa equipe a Fundação de Esportes de Paranaguá que colaborou com todos estes resultados".

   

                             Cláudio P. Bozi - 10º lugar                                                       Everaldo Bonsenhor - 6º lugar

                                                                              Everaldo Bonsenhor - 6º lugar

Bonsenhor: "Mensagem ao Grande amigo Milla: você é um exemplo de humildade e perseverança para todos nós, pessoas como você aí de Benedito Novo, que sem nenhum equipamento de proteção vai para a trilha com aquela grande vontade de curtir este esporte é que merece nosso apoio. Admiro muito sua força de vontade. Receba esta bota com muito carinho pelo pessoal aqui de Paranaguá. Acredito que agora de bota nova (ACERBIS), você vai ficar mais louco do que é.....hehehe....mas só um conselho de amigo "acelere só dentro do seu limite sem colocar em risco a sua vida", pois quero fazer muitas trilhas juntos com você...hehehe..... e na próxima vez você virá a Paranaguá com certeza, nem que seja amarrado atrás do carro do Enrique.....abraço forte de todo pessoal aqui do Litoral do Paraná e feliz natal para você e todos os amigos de Benedito Novo. Mais uma coisinha: Se um dia alguém me perguntar qual é seu ídolo das trilhas, então eu responderei é o Milla de Benedito Novo, esse é o cara e exemplos para muitos".

 

Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos