Enduro de Regularidade cidade de Colombo - 16.05.2010

3ª Etapa do Campeonato TCC de Enduro de Regularidade 2010

 A equipe Javalama do Moto Clube Paranaguá, marcou presença no Enduro do Jurão, realizado no dia 16.05.2010 na cidade de Colombo, Paraná. Este enduro foi marcado pela largada invertida, onde os pilotos da categoria principal largam por último e os menos experientes por primeiro.

               

A largada do 1º piloto ocorreu às 10:00:20 hr, e a cada 20 segundos foram largando os demais. O percurso foi de 130 km de trilhas, percorridas no tempo de 05:27:16 hr.

A equipe parnanguara foi composta pelos pilotos: Bonsenhor (8º lugar), César (21º lugar) e Meduna (26º lugar).

          

 

 

 

 

“Não consegui manter a regularidade nos primeiros trechos da prova mas fui mantendo a concentração e recuperando posições perdidas. Considero este 8º lugar um ótimo resultado, pois a prova estava muito difícil. Me esforcei para fazer uma grande prova. Estou muito feliz e satisfeito com o resultado - declarou Everaldo Bonsenhor”.

”Quero agradecer o empenho da empresa “Wesley Pneus” que tem feito um ótimo trabalho na colocação e troca de pneus em nossas motos. Em especial a pessoa do Douglas que é um excelente profissional da área. A empresa fica na Av. Sebastião Marques, 270, Nilson Neves, em Paranaguá – declarou Bonsenhor”.

”A prova estava muito técnica, com muitos trechos de baixa e também muitos de alta velocidade, e para completar muitos atoleiros. A resistência contou muito no resultado. As trilhas de Colombo tem muita lama preta e chão batido liso. O piloto precisava estar muito atento na trilha e na planilha. Não consegui uma boa colocação, mas fui premiado pela organização da prova com um pneu - ressaltou Meduna - Agora chego mais confiante para as próximas etapas, pois nesta prova adquiri muita experiência – completou”.

”Fiquei muito feliz por ter completado esta prova de alto nível, gostaria de ter conquistado uma colocação melhor, mas o importante foi curtir o domingo com os amigos curtindo uma trilha. Acredito que estou no caminho certo para fazer um bom campeonato em 2010. Agora é continuar com os treinamentos e focar as próximas etapas - comentou César”. 

         

A equipe andou muito bem, só não teve uma boa colocação devido uns pequenos erros de navegação que no caso de uma prova disputada como esta não é admissível.  

A próxima etapa será a tradicional Endurela, comemorando o dia dos namorados onde o piloto leva a esposa na garupa, marcada para o dia 05 e 06 de junho, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos