COPA CIDADE VILA VELHA - CCVV

1ª ETAPA - CIDADE DE RESERVA - 21 E 22/04/2007

A cidade de Reserva, localizada na região central do Paraná, aprox. 350 Km de Paranaguá, foi sede da 1ª Etapa da Copa CCVV de Enduro de Regularidade, onde participaram 153 pilotos, divididos em 06 categorias.

  

              Concentração para largada - domingo 09 hr                              Javalamas - preparativos no hotel para largada

Estavam presentes neste evento o grupo Javalama do Moto Clube Paranaguá, equipe esta composta por: Everaldo Bonsenhor (Contador), Eduardo Mikoda (Mecânico Automóvel), César Albuquerque (Mecânica Pesada), Cláudio Bozi (Motorista Carreteiro) e Elias Kunz (Agenciador de Cargas) e também a equipe Areia no Zóio, da cidade de Matinhos, composta pelo Carlão, Flávio e Hugo.

 

             Elias, Everaldo e Cláudio - antes da largada                     Everaldo - neutro principal - trocando planilha p/ 2ª parte

A largada ocorreu às 09:00 hr da manhã de domingo, onde cada piloto largava a cada 20 segundos. Foram 159 Km de trilhas percorridas em 06:30 hr, com um neutro principal de abastecimento de 40 minutos, onde todos puderam repor suas energias com um merecido lanche e descanço.

 

            Cláudio - neutro principal - fazendo lanchinho                                            Motos - Cláudio e Elias

Everaldo Bonsenhor: "A prova estava muito gostosa, com trechos travados e outros de velocidade. Estou muito feliz com meu resultado (10º lugar), pois venho me recuperando de uma recente cirurgia de septo nasal (22 dias) e só fui me lembrar disso somente depois de percorrido os 160 Km de prova. Estou muito feliz também com o empenho e desempenho de todos os integrantes do Javalama que participaram desta prova de enduro, pois só quem participou é que pode dizer o quanto foi difícil. Parabéns também ao nosso padrinho de enduro, o Carlão de Matinhos que venceu a prova da categoria Senior."

Everaldo (10º), Carlão c/ seu filhão (1º) e Cláudio (8º) - pose para foto dos campeões

Cláudio Bozi: "Acredito que entre todos os participantes deste evento não tinha ninguém mais feliz que eu, pois foi a minha maior vitória até hoje chegando em 8º lugar entre os 40 participantes. Felicidade esta que dividi com meus amigos e minha família. A concentração total foi a chave do meu sucesso e estou confiante que a cada prova vou melhorar cada vez mais. Quero parabenizar o Moto Clube da cidade de Reserva pela excelente organização da prova, pois em todos os momentos, inclusive nos neutros só ouvia o pessoal falando bem da organização e das trilhas."

 

Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos