Sergio Bussularo, natural de Londrina-Pr,  atuando no ramo de  transportes rodoviários de cargas, com chegada em Paranaguá no mês de outubro de 1999.

"Meu inicio nas trilha veio através do amigo Juca, que hoje já não mora mais em nossa cidade. Comecei com uma DT 200 e a 1ª trilha que eu participei foi o óleo duto e a 1ª subida foi o quebra dedo. Mais que tempo bom, pois havia varias trilhas como opção. Hoje estou com uma KDX 200. Quero parabenizar a organização do Moto Clube Paranaguá, pois devido a dedicação e o amor ao esporte já temos varias trilhas como opção de lazer na Quintilha e Morro Inglês. Para mim é uma terapia estar no meio dos trilheiros se divertindo e deixando de lado o stress do dia a dia."

   

Dependentes:

Beatriz Bussularo, nascida em 19 de maio de 1992, é estudante do Ensino médio do Colégio Isulpar, em Paranaguá, onde reside há quase oito anos.

“Conheci as trilhas quando meu pai e seu amigo Juca começaram a fazer trilhas, isso  há uns seis anos. A partir dai, a moto passou a fazer parte dos meus dias. Sabia pilota-la e, então, aconteceu a grande maravilha: ganhei a minha primeira moto. Meu pai decidiu comprar para mim uma moto TT 125 guerreira.

 

Com este fabuloso presente, minha paixão por moto e fazer trilha aumentou por demais. Chegou a hora em que peguei uma DT 180 e com ela passei a pilotar melhor. Já com a Honda CR 80cc, consegui fazer coisas ate então não havia experimentado.
 

Ja com minha antiga companheira Kawasaki KX 80cc,me aperfeiçoei mais .Agora com minha atual companheira CRF 230cc, estou aperfeiçoando-me ainda mais'.