Trilha do dia 26/08/2006

Saímos às nove da manhã do posto Cupim Cidade, seguimos direto para o nosso reduto “Quintilha”. Fizemos um aquecimento rápido na trilha do “Cadelão” e na “Polenta”, depois seguimos direto ao nosso desafio do dia, que era a nova trilha batizada de “Tobogã”.

Láco diz: “Apesar das dificuldades que encontrei diante de um obstáculo muito forte na trilha do Tobogã e mais o meu pneu traseiro furado; a minha Broz superou todas as minhas expectativas apenas com uma roda”.

Ao subir o Tobogã, eu, “Bonsenhor”, que estava de fecha trilha, me deparei com uma XR/200 branca, do nosso amigo Fernando, com sua frente toda destruída após bater de frente numa imensa árvore, resultando num pára-lama dianteiro e um farol totalmente quebrados.

Logo após o divino almoço na casa do Sr. Daniel, juntou-se a nós o Rodolfo. Saímos e fizemos novamente a trilha do Cadelão e da Polenta e depois fomos até o pula-pula. Quando já estávamos fazendo o pula-pula ao contrário percebi que o Láco tinha sofrido um tombo feio, corri e com um atendimento VIP “analgésico e Gelol” e a sua perna que foi atingida pela pedaleira da moto logo ficou boa e já estava junto da galera novamente. Foi quando encontramos o Toni e seu cunhado que era o novato do dia.

O pessoal que chegou após o almoço resolveu ficar pela Quintilha e nós seguimos para a trilha do “Valo” e por último a trilha do Lamaçal que fica no Morro Inglês.

Diz Elias: “A trilha que mais gostei foi a do Lamaçal, onde pude rasgar aquelas poças de lama com minha XR-200 e ficar fedido como um Javalama, isso sim é emoção”.

Diz Cezar: “O clima seco facilitou um pouco nossas manobras, mas tivemos que dar o máximo para completar o percurso”.

Quero convocar o Cláudio Pitt Bull, o Láco, o Fernando, o Álvaro Cascavel, o Elias Maluco, e o Cezar Carequinha que foi o "abre trilha" desta semana, a comparecerem junto comigo (Bonsenhor) no cartório de registro de imóveis para assinarem as escritura de compra dos lotes na trilha do Tobogã. Se o Mikoda quiser pode aparecer por lá também para assinar como testemunha.

Valeu galera e até a próxima, fui.....