8º PASSEIO DE MOTO A GUARAQUEÇABA - 10 E 11/03/2007

Fabiano Meira: "A saída foi da Furusawa Motos, no último sábado às 10:00 hr, e nossa 1ª parada foi no Cacatu/Antonina para matar a sede. Pela segunda vez (foto do Cascavel ao lado da moto) paramos para a troca da câmara de ar da moto do Álvaro. Feita a troca e muito tempo depois, a viagem continuou até o próximo furo (no mesmo pneu e pela terceira vez). Paramos então na Serra Negra, onde encontramos uma borracharia. Daí pra frente nenhum problema. Nos instalamos e partimos para as festividades da cidade que durante à noite contou com algumas apresentações locais. No dia seguinte assistimos a corrida de canoas, dividida nas categorias 7,5HP; 9HP e remo. Após este evento, o retorno nos bate à porta, o que ocorreu por volta das 14:00 hr. Fizemos uma parada rápida em Tagaçaba para reabastecimento (nosso e não das motos), onde encontramos o Frank, Patrick, Lako e cia ltda. Foi um passeio muito agradável, divertido e cheio de emoções, cujas lembranças certamente nos acompanharão".

Concentração dos pilotos                                                                Concentração dos pilotos

Rodrigo Krinert: "Antes da largada muitos JAVALAMAS acompanhados de suas esposas/companheiras.  (Mikoda, Claudio, Fabiano Simas, Fabiano Meira, Rodrigo, Roberto, Cesar, Álvaro entre outros). A largada ocorreu por volta das 10:00 hr e o deslocamento até o Cacatu foi tranqüilo.  Como já é de praxe nós trilheiros nos distanciamos do resto do pessoal no deslocamento a partir do Cacatu (chão).  Devido ao sol constante dos últimos dias a estrada estava bastante seca (poeira) e pedregosa... o que dificultou bastante o deslocamento de nossos colegas com motos de rua... O passeio mais uma vez atraiu público variado:  jovens, menos jovens, trilheiros, streets, customs, etc... todos apaixonados por duas rodas... Meu passeio foi muito prazeroso pois minha companheira (CRF230) correspondeu a todas minhas expectativas... destaque para "racha" entre as CRF's minha e do Fabiano Simas.  Na reta de Tagaçaba lacramos em 6a. marcha... animal!!!!!!!! ".

Mikoda, César e Fabiano Meira                                                           Largada às 10:OO hr

Fabiano Simas: "Eu e o Rodrigo fomos brincando em todo o trecho de estrada de chão (pedra), revezando de posição várias vezes, pois quem ficava atrás sempre levava pedradas. Nas retas onde havia descida as CRF's chegavam a "cortar giro" e, quando chegava nas curvas, apenas reduzíamos para 5ª marcha. Fomos tranqüilos pois contávamos com o nosso "carro de apoio", já que minha esposa e a noiva do Rodrigo foram de carro atrás da gente  - aliás, carro alugado, é claro. O carro era uma Montana e chegou aqui com o escapamento caindo e o estepe na caçamba, pois o mesmo não aguentou o tranco e caiu na estrada, logo na saída da volta de Guaraqueçaba. A minha moto furou o pneu na volta, na altura da entrada da trilha do telégrafo. Mas foi "valente", com pneu furado mesmo, até o borracheiro de Tagaçaba, que diga-se de passagem fez um serviço muito bem feito. No mais foi só alegria e muita adrenalina. Chegamos aqui em Paranaguá às 18:45, debaixo de muita chuva. O passeio foi ótimo pois possibilitou uma integração maior entre os JAVALAMAS e suas esposas/companheiras".

Fabiano Simas, Mari, Rodrigo e Cris

Momento de descontração                                       Equipe/Guaraqueçaba - competição de Remo

Alvaro e César - 1º Conserto de Pneu da Moto do Alvaro        Patrik, Láko, Frank, Alvaro e Fabiano - 2º Conserto de Pneu

Rossano, Fabiano e Amigos                                      Desfile Escolar - Aniversário de Guaraqueçaba

Desfile Escolar - Aniversário de Guaraqueçaba                        Desfile Escolar - Aniversário de Guaraqueçaba

Desfile Escolar - Aniversário de Guaraqueçaba

Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros