PASSEIO DE MOTO PARA O RIO DO NUNES

Foi neste feriado de 1ª de maio, com cerca de 300 motos; a  saída da Sambaqui Motos foi por volta das 09:30 hs. Como sempre  companheiros de vários motoclubes marcaram presença e prestigiaram o evento.

 

A chegada no rio do Nunes foi por volta das 11 da manhã, e quando  o pessoal de Pguá  já estava almoçando  é que começaram a chegar os motoqueiros de Ctba e região metropolitana, calculados em mais de mil motos.

 

É muito comum comentarmos sempre negativamente quando se fala em “pedágio” na BR 277, mas dessa vez o comentário é bem diferente, um companheiro nosso (Jorge Cancella) em companhia da esposa, no retorno do passeio ao rio do Nunes, na altura do km 22, da BR 277, teve o pneu traseiro de sua  moto furado e (nem o Tyre Pando – reparador instantâneo de pneu resolveu), muito menos vários  motoqueiros que passaram pelo local  se dispuseram a parar (pelo menos prá perguntar qual o problema), até que depois de uma meia hora “assando” debaixo do sol forte alguém parou e se propôs a acionar a Ecovia, em poucos instantes uma viatura da Ecovia chegou ao local.

Parabéns  ao inspetor Itamar, que  fez as inspeções de praxe e em seguida encaminhou um caminhão-guincho; que com  a pronta ação do guincheiro Everton Dério Meira, rapidamente  removeu a moto até a borracharia mais próxima.

 

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos