Trilha da Serra do Mar - 19/05/2007

Independente da chuva e do frio de 10º, o pessoal do Moto Clube Paranaguá "MCP" e alguns convidados enfrentaram o percurso de 120 Km de trilhas que passou pelo Lamaçal, Menininhas, Eucalipto, Floresta/Búfalo, Profissão Perigo, Léco e Bananal da Serra.

Após saírem do Posto Cupim Cidade, às 09:00 hr, seguiram até o Bar do Morro Inglês, onde optaram por um gole de "conhaque com mel" para espantar o frio, o problema é que alguns gostaram da coisa, como mostra as fotos abaixo no lamaçal.

 

 

          Bonsenhor, Fabiano, César, Meduna, Cláudio e Marcio                    César - puxando a trilha no lamaçal

César: "O dia foi muito gostoso, com muita lama, chuva e frio. Os tombos foram inevitáveis e deram o toque de alegria no grupo onde neste dia não escapou ninguém. Parabéns ao novato "Marcio" pela garra e esperamos você na próxima, com alguns quilinhos a menos é claro, hahahaha...... brincadeirinha......amigo não ligue". 

 

       Bonsenhor-Não conseguiu frear e bateu na moto do César                    Marcio - primeiro tombo no lamaçal

Bonsenhor: "Só tenho a agradecer a companhia de todos, pois vocês são espetaculares, suportando os "sarros" com muita naturalidade e tranqüilidade. Fatos como estes demonstram a união fortificada  do grupo, pois todos formam uma grande família chamada "MCP". O dia ficou marcado pela coragem do novato do dia: "Macio",  que pesando aproximadamente 120 km enfrentou muito bem as trilhas do lamaçal, menininhas e eucalipto, mas um tombo sobre um eucalipto caído acabou fazendo com que ele voltasse para casa mais cedo. Sorte dele, pois a tarde o bicho pegou na profissão perigo, léco e bananal. Outro destaque ficou para o Meduna e o Cláudio que com uma dose de conhaque (para espantar o frio) ficaram os pilotos mais corajosos do planeta, acelerando muito, mais muito mesmo, não ficando encalhado em lugar nenhum, apenas alguns tombos extras."

 

     Meduna e ao fundo Marcio-Ambos caídos nas Menininhas                    Foto da equipe após a trilha do Léco

Marcio Geléia: "Caros amigos, como  era de se esperar, sofri uma Trinca na costela direita devido a queda, mais nada preocupante, apenas uma semana de molho e ta tudo bem, ai é só voltar de novo. Queria agradecer ao apoio de todos, em especial ao Bonsenhor pela paciência e pelas dicas, espero não ter atrapalhado a diversão da galera, pois novato é novato. A pegada de Paranaguá é muito diferente de Curitiba, por isso sofri tamanha dificuldade, mais nada que um bom treino e alguns quilinhos a menos não me ajudem nas próximas saídas. No mais foi muito bacana a união do pessoal, gostei demais do companheirismo e do goles de conhaque com mel....(espantar o frio). Acho que tive um batismo digno, com cinco tombos, uma costela trincada, 200 goles de conhaque e muita lama na cara... Sensacional....... Abraço a todos".

 

           Rossano e ao fundo Boca - Ambos caídos no Bananal        Fabiano tentando subir e Cláudio puxando-o para trás 

 

Espaço reservado para declaração dos demais participantes: envie sua mensagem para everaldobonsenhor@gmail.com

 

 Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos