TRILHA NA QUINTILHA E SERRA DO MAR- 25/11/2006

Integrantes da equipe Javalama, composto por Bonsenhor, Mikoda, Elias, Claudio e César, estão se preparando há 02 meses para participar em 2007 do campeonato paranaense de Enduro de Regularidade. Eles estão sendo apadrinhados pelo pessoal de Matinhos Carlão, Hugo e Flávio da equipe Areia no Zóio que já participam destas competições há muito tempo.  O pessoal do Javalama aproveitou muito bem as instruções do grupo de Matinhos e fizeram uma Planilha de treinamento para Quintilha.

                         Bar do Sr. Daniel - Quintilha                                                           CRFX 250F - Bonsenhor

Bonsenhor: "Após fazer a aferição nos computadores das motocicletas, saímos do Posto Cupim Cidade às 08:30 h. Seguimos planilhando até a Quintilha, onde tivemos o resultado esperado que foi o aprendizado que estávamos precisando para embarcarmos para cidade de Ímbu/PR no próximo dia 02/12/2006, onde será realizada a última etapa de Enduro de Regularidade/2006 promovida pela Copa Cidade Vila Velha".

 

                            Bar do Sr. Daniel - Quintilha                                               Subida do cadelo - CRF 230F - Rodrigo

 (César, Mikoda, Claudio, Rodrigo, Sergio, Elias e Bonsenhor)                                                         

Diante das dificuldades encontradas no Quintilha, devido as chuvas fortes da última semana, os Javalamas presenciaram o batizado da CRF 230F do Rodrigo que a inaugurou com um tombo espetacular na subida do cadelo.

Bonsenhor: "Valeu Rodrigo, agora que sua queridinha já tem o primeiro risco o negócio é não poupar o equipamento e torcer o cabo".

 

   Trilha do Bananal - Colocando corrente da Moto do Sergio                    Trilha do Bananal - César no gás - Tornado

Após um delicioso almoço, realizado da Quintilha no bar do Sr. Daniel (polenta, frango ao molho, arroz, salada, macarrão e churrasco), todos desligaram seus equipamentos de enduro e seguiram fazendo trilha até o alto da serra, onde passaram pelas trilhas do lamaçal, eucalipto, mundo novo, sambaqui, profissão perigo, léco, bananal e chegaram no Posto Moreira, localizado no inicio da subida da serra do mar.

 

    Trilha do Bananal - Parada para foto, neblina ao fundo                            Trilha do Léco - Javalamas em fila

César: "Na trilha do Bananal o pessoal sofreu um pouco para superar as dificuldades, mas o que me impressionou foi apavoramento do nosso amigo Claudio (agora chamado de Caldinho) que não deu distância suficiente para o Mikoda subir e acabou voltando de ré e capotando sua moto. Neste momento todos Javalamas que aguardavam subir acionaram sua buzinas, levando ao extremo o seu estado psicológico".

Palavras do Claudio no momento do tombo: "Vocês não sabem o quanto eu não gosto de buzina e enquanto vocês não pararem com isto e não vou tirar minha moto do caminho". Neste momento o som das buzinas aumentam e o Caudinho foi ao delírio.

 

                    Trilha do Bananal - Caudinho nervoso                                  Trilha do Bananal - Bonsenhor com estilo

Já no retorno os Javalamas fizeram uma parada para foto na trilha do eucalipto, próximo ao Rio da Pedras em Alexandra.

Trilha do Eucalipto (Mikoda, Elias, Bonsenhor, Claudio, Rodrigo e Sergio)

 

Quem somos l A diretoria l Fale conosco l Fala presidente l Natal no mato e ilhas
Campanha do agasalho l Trial e trialeiros l Motocross e pilotos l Trilhas e trialheiros
Pista do aeroparque l Pista do marreco l Calendário l Notícias
Classimotos l Galeria de fotos